9.30.2004

CURTAS!!

Oi, gente!!!!!

Pois é, tô de volta pra Barcelona.

Já estou morando no meu apê novo. Morando com Natália, uma peruana, e a Telma, de Brasília. Apê maneiríssimo!!!!!

Já cheguei pegando um fim de semana com muitas festas e shows de graça pela cidade, festa da padroeira “la mercê”. Maneiríssimo!!!!
Passou por aqui uma galera de Brasília: a Silvinha, que mora no rio, O Fabrício Xibum, e o Brazilian Freak Tour” (Cabeça, Crisp, Dexter, Porlan, Japa, Ceará e Judeuzinho).

Comecei minha procura por trabalho, já me inscreví numa associação de diretores de arte, mostrei o portfolio numa agência (deu em nada) e continuo tentando marcar entrevistas. A parada aqui não é nada fácil, toma tempo e você precisa fazer contatos, o mais importante. Mas vamos tentando......

Ainda não tenho internet no apê novo, então ando um pouco “offline” da parada..........

É isso aí, isso aqui tá muito bom, isso aqui tá bom demais, mas tenho que partir!!!!

Beijos para todos,

Daniel Chuis.

Nenhum comentário: